20111020

E afinal... já se passou outra vez...

Sim... já se passou outra vez muito tempo desde a última vez que escrevi. Agora escrevo e nem abri o blog para ver quando foi a última mensagem nem sobre o que falava...

Em todo este tempo percorri muitas milhas, muitas emoções, muitas funções, algumas alegrias e naturalmente algumas frustrações...

Como é natural, também aprendi. Sempre aprendemos com as nossas experiências! E como foram ricos em experiências estes meses de Agosto e Setembro! E posso dizer com muita certeza, que essas foram todas positivas! Obrigada a todos que fizeram parte delas...

Também acho que finalmente completei um ciclo... um ciclo de aprendizagem, de alguma loucura, aventura... Chega o momento de tomar decisões com firmeza, espero continuar a aprendizagem, a loucura e aventura, claro! Mas chegou aquele momento em que percebo ou penso que percebo por onde é o caminho. Há quem já o tenha definido aos 18 ou 20 anos... Eu já vou atrasada :)

Agora estou no tempo intermédio... limbo, será?! entre o antes e aquilo q percebi...

mmm e depois de toda esta reflexão, termino com uma algo meio parvo: acho que não tenho jeito nenhum para o limbo!

2 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que voltaste!!! quanto aos ciclos, a mim, pelo menos, dão-me a sensação de caminho!!! quanto ao limbo, não acho nadinha que seja do tipo "limbuante", sabes mt o que queres e para onde vais, sempre se coração a bater=)

Anónimo disse...

*sempre de...