20081231

Desejo

De olhos fechados contemplo o mundo que me rodeia. Deixo-me levar pelo coração... "Vai aonde te levar o coração" diz uma escritora de renome... e assim vou eu...

Um final de ano tão igual e tão diferente... tão igual o final, tão diferente o início que se avizinha... tão aliciante quanto assustador... tão seguro quanto arriscado... os paradoxos sucedem-se na minha mente e no meu sentir...

Hoje à noite, às doze badaladas reza a tradição que deveremos pedir os 12 desejos do ano... peço apenas... que me consiga encontrar em Ti... que Te consiga encontrar em mim... e assim ser maior... e assim, à boa maneira do caminhante, "fazer o caminho ao andar". ConTigo e contigo... sim... e tu também estarás por lá...

Peço ainda... energia para acompanhar o sonho... objectividade para o concretizar... e um sorriso sincero que me faça acreditar nele... no sonho... no meu... no Teu... no nosso...

Por vezes sinto as batidas cardíacas acelerar... adrenalina? satisfação? pânico?

Sou eu. Humana. Limitada. Com defeitos. Com sonhos. Acompanhada. Motivada. Agradecida.

2009 aqui vamos nós!

3 comentários:

cathy disse...

...é isso mesmo... aqui vamos nós!

Anónimo disse...

Esse teu post é tãoooooooo.... TU! :)

Boas entrada para ti tb :)

Jinhus

Anónimo disse...

Boa viagem, não aquela de avião, não a de barco, mas a maior de todas a que vais fazer com Ele, contigo, e onde vai embarcar um pouco de todos nós... Que te consigas encontra Nele, em ti e que voltes com Ele e com força para nos transmitir sonhos!