20090119

...

Alguns dias...

olhos brilhantes... abraços fortes... palavras bonitas... palavras não ditas...

começam as despedidas. as despedidas que não quero nem percebo. as despedidas que não entendem. as despedidas de quem parte comigo. despedida... será que é o que fica por pedir (des + pedida)? Talvez não... mas a verdade é que uma despedida implica sempre uma ausência de pedidos, de dádivas, de partilhas...

Estou serena. As pessoas estranham. Estou confiante. As pessoas apoiam. Estou decidida. As pessoas desistem.

O grande ponto de viragem já aconteceu há alguns dias... agora é encará-lo e viver a missão. A que escolhi. A que me escolheu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então, vive!!!...
e se um dia fores a Chapadinha e a Mata-Roma, Maranhão, diz por lá que não os esqueço.
bj
Cathy

Marisa disse...

Bela interpretação de "despedida"! Para mim que passei a vida a despedir-me, posso dizer que faz todo o sentido! :-)