20090131

New Way of Being...

Queria escrever-me aqui... queria partilhar o meu novo(?) sentir... mas as palavras escasseiam...

cheguei... uma nova forma de estar... um novo mundo... o ter que simplesmente estar e a dificuldade de o fazer... a necessidade biológica de uma adaptação lenta e a interpelação lógica(?) de partir para a acção...

Aprendo a estar... pois só esse poderá sempre ser o ponto de partida... E neste estar tenho vindo a descobrir as pessoas... Há quanto tempo não o fazia... assim...

Um amigo perguntava-me: "então e já fizeste alguma coisa de especial?". Eu respondi-lhe só: " se achares que abraçar com toda a sinceridade uma pessoa que acabaste de conhecer ou falar/rir/chorar durante horas sobre os teus medos/sonhos/ser mais intimos com alguem que acabaste de conhecer é especial, então, sim, fiz algumas coisas especiais:)"

A missão tem destas coisas, mesmo quando ainda estamos meio dormentes... ficamos com os sentidos mais alerta... com o coração mais disponível...

5 comentários:

Alexandre Fonseca disse...

obrigado*

Anónimo disse...

O teu mail fez-nos bem:)
bj
Cathy

Nómada do Mar disse...

E re-começa-na-continuação a missão...

força miúda.

Anónimo disse...

Especial... tudo deve ser especial, tu, os que estão contigo, e todos ainda os que estão á espera que cruzes o seu caminho... Pk o especial somos nós que o fazemos, nas coisas mais comuns...
Força Sónia, para todos és especial...

Yue Liang disse...

Palavras especiais...