20100513

Há 8 meses...

Hoje numa visita por blogues amigos vi algo que me assustou:

A vida sempre continua - É isso aí... há quem acredite em milagres... a vida sempre continua... são alguns dizeres de uma música que gosto muito e já está por aqui, algures neste b...
Há 8 meses


Há 8 meses que não actualizo o blog... entretanto voltei da Amazónia... entretanto estou perdida de novo... por aqui... a tentar encontrar o equilibrio entre o eu que saíu a mais de 1 ano e o eu que voltou à pouco...

E porque gosto de ler, e porque gosto de escrever... aqui estou... a reabrir a lua e outras fases... 8 meses depois...




2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do novo visual!Alvo, leve...está-se bem!

Quanto ao tempo, passa tãoooo depressa! ... mas toma o teu tempo, se achares por bem, para te redescobrires a ti e ao teu lugar.

bjito

Ana Patrícia Marques disse...

Acho bem! Tava a ver que nunca mais!