20080910

Na margem...


O barco à deriva... À espera de passageiros... quantas vezes vi a embarcação ao longe... mas mudei a rota... para não o ver... incomoda vê-lo lá... parado... à espera... sabendo que um dia não haverá mais rotas para mudar, é ali que tenho que ir...

Decisão tomada, acção adiada... está a chegar a hora... E agora? Não é fácil partir... com o tempo, as nossas raízes ficam mais fortes e lutam por se segurarem à terra... as pessoas, as "obrigações", o conforto... todos aqueles "os" e "as" que passam despercebidos no amontoar das tarefas e emoções do dia.

Mas não vou desviar o olhar... vou continuar... novos desafios, novas escolhas... mas... enfrentar uma vez mais... família, conceitos sociais, sentimentos teimosos... estou cansada...
mas sei onde embarcar!




4 comentários:

Anónimo disse...

Então... se fores a uma reunião esta noite na tua paróquia... embarca comigo, para ficarmos juntas no barco... da catequese!!!
bjs
Cathy

Anónimo disse...

Oi....
Um barco à deriva...
Honestly... It hurts but.. like I've read once- "ainda k a minha alma caminhe por vales tenebrosos, eu nada temerei.. pois sei que Ele está comigo. "
Desejo-te sorte nessa tua decisão.. Assim como desejo caminhar contigo um dia...
Sempre...

Beijinho
Samu

Anónimo disse...

Se um dia pensares que és como um barco vazio entre as margens de um rio, lembra-te que tens tudo a dar, não percas tempo deixa-te levar pelo vento!

Bjito e força :D

Anónimo disse...

Continuar, avançar, não desistir... Se me perguntarem se vou sentir a tua falta é claro que direi sim, muito, todos os dias, mas assim que pensar em ti saberei que estás feliz, mesmo no meio das dificuldades que terás de enfrentar, saberei que estás tranquila porque seguiste em frente, escolheste um caminho e não continuaste na encruzilhada á espera que vida escolhesse por ti! Estarei triste mas logo contente porque saberei que onde estás estás a cumprir uma missão e sentir-me-ei orgulhosa de fazer parte do mundo de alguém corajosa, audaciosa e forte que apesar de tudo parecer dizer não disseste sim, mesmo quando todos te dizem que é dificil tu disseste sim vou!
E onde estiveres podes crer estou contigo, a sussurrar.. Força Amiga!