20080924

Quanto Custa?

Quanto custam os nossos valores? Aquilo em que acreditamos e que a viva voz ou em jeito timido assumimos ao longo da nossa vida...
Situações bem próximas fizeram-me pensar nisso...

Hugo Chavez - ditador, corrupto, violador de Direitos Humanos...
José Eduardo dos Santos - idem

Todos criticam, todos dizem mal, mas oferem-se oportunidades de negócio e aqui vamos nós todos na corrente, qual situação idílica de paz e amor. Juro que me revolta e por isso não consigo manter-me sequer imparcial...
Os nossos empresários, do capitalista puro àquele com empresa socialmente responsável, todos... oportunidades de negócio pagam todos os crimes eventualmente cometidos...

Não percebo...

P.S. Sei que este post pode ser 1 pouco repetitivo em relação ao anterior, mas... as coisas vêm ter comigo e eu não consigo ficar calada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te cales, mulher!Nunquinha!
bj
cathy

Anónimo disse...

Vivemos num mundo onde tudo tm preço, até a dignidade humana e os valores mais importantes. Tudo se compra, tudo se vende, sempre á procura do melhor preço, mas tudo, tudo está á venda. Muitas vezes vendas mascaradas de boas intenções mas claro, apenas máscaras, porque depois ao olharmos atentamente o que realmente interessa é o LUCRO. Nada mais.

Como é que somos tantos e ninguem faz nada....