20081022

Um dia!

Um dia achei que podia voar… voar de asas, voar de ir longe, voar de conhecer o mundo, voar de sonhar alto, voar de… ser e construir algo de bom…

Um dia comecei a preparar-me… juntei penas, recolhi desenhos de asas – aerodinâmicos, ergonómicos, … - recolhi ajuda! Sim… não sei construir asas… se o tentasse fazer sozinha ainda acabava por me estatelar direitinha no chão… isto se chegasse a sair do chão!

Um dia apercebi-me... é difícil voar… sou pesada… e não falo dos Kg a mais… tenho malas cheias de recordações, sentimentos, ligações, conceitos, ideias, standards… tantas!!!

Um dia decidi que quero mesmo voar… ai… isto não vai ser fácil… preciso mesmo de um abraço!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ei-lo aqui!

Força, com vontade e preserverança tudo se consegue... tu assim me ensinaste!

n

Anónimo disse...

E aqui fica mais um!