20081031

Desenho para ti!

Desta vez vou fazer um desenho diferente! Talvez com uma janela... sim! uma janela para a praia e posso colar areia e folhas! vai ficar lindo! (...) Já está! Agora é só ir colocar debaixo da porta dela, quando chegar e vir o meu desenho vai ficar tão feliz!




Era assim eu... 5 ou 6 anos a tentar fazer o meu melhor desenho para a minha amiga que só via no Verão. Era assim eu... a tentar demonstrar que gostava dela e que tinha tido saudades enquanto estava fora. Era assim eu... a dizer que mal podia esperar para podermos estar juntas e brincar e falar e fazer teatros na varanda!

E sou assim eu... com uns anitos a mais, a tentar fazer o meu melhor para o meu amigo que já não vejo há muito. Sou assim eu... a tentar demonstrar que tenho saudades das nossas conversas e dos teus conselhos, sempre sábios. Sou assim eu... a dizer que mal posso esperar para falarmos horas sobre o tudo e o nada!

Sou assim eu, que te admiro pela entrega. Que contemplo a tua forma de viver e aceitar, com mais ou menos alegria, os dons que te são entregues a cada dia. Que me inspiro no teu dar.

Sou assim eu, que te acompanho à distância. Sou assim eu que estou contigo mesmo na ausência.

Para ti, um sorriso!

Estamos juntos!

Sem comentários: