20100824

Más notícias!

A25. Hospital corrige informação: cinco mortos

Dois feridos na Madeira mantêm-se com prognóstico
reservado
Os dois feridos internados no Funchal, na sequência da queda de uma palmeira no último domingo durante um comício dos PSD-Madeira, mantêm-se com “prognóstico reservado, em coma induzido”

Nepal: Avião despenha-se e faz 14 vítimas mortais
Chefe dos trabalhos de socorro diz que não há sobreviventes do acidente. Avião seguia para o Evereste com três tripulantes e 11 passageiros. Um avião com 14 pessoas a bordo despenhou-se hoje a sudeste de Katmandu.

Ataque a hotel na Somália faz 30 mortos
Presstur 24-08-2010 (11h52) Um hotel em Mogadíscio, na capital da Somália, foi esta manhã, terça-feira, atacado por homens militantes islamitas, matando cerca de 30 pessoas.

As noticias sucedem-se… as ondas de más noticias sucedem-se a um ritmo alucinante. Este mês, Agosto, o mês de férias para muitos, mês de despreocupações e de relaxamento ficou marcado pelas tragédias. As motivações, as causas, as dimensões foram muitas e variadas, mas sempre um aspecto comum: vidas que se transformaram… para pior.


Entre cheias, incêndios, acidentes por terra, água e mar, nas últimas semanas, milhares de
pessoas acordaram para um novo dia sem os bens que lutaram uma vida para conseguir, sem os seus familiares e amigos, sem um lenço para limpar as lágrimas de quem olha de frente a dor.

Em cima coloquei apenas alguns títulos resultado de uma olhada rápida numa página de notícias. Apenas hoje, apenas agora...

Que papel será o meu? e o teu?

É a duvida que resta,que me leva a perguntar...qual papel sera o meu? o de quem nada faz?
embora doa, nada fiz para mudar.

Embora doa, nada vai mudar. E revemos nas imagens que não passa de um esboço...escolhem os senhores da guerra os motivos a seu gosto...

Embora doa, nada fiz para mudar.embora doa, nada vai mudar.

Porque nada surprende. Já vivemos com o medo. Quem nos chama a razão? Ao som de armas adormeço...


Embora doa, não me faz perder o sono.embora doa... escorre sangue pelo ombro em directo na tv explode a carne em mãos de quem nada fez embora doa, não me sujo desse sangue embora doa, há sempre outro canal embora doa...embora doa, não me sujo desse sangue embora doa, há sempre outro canal.

é a duvida que resta que me leva a perguntar...

<>

1 comentário:

Anónimo disse...

de certo que aconteceram coisas maravilhosas também.ninguem falou delas, mas aconteceram.

no meu silencio, rezei. acredito que já seja um passo.

abraço, dos grandes