20110303

Serei?

Esta mensagem era supostamente uma reflexão entre o método pedagógico que deve equilibrar a ternura e a exigência...

Mas pelo meio (entenda-se uma meia hora), aconteceram demasiadas coisas estranhas e eu pergunto-me...

Serei eu doida ou é o mundo? Ou somos todos? Que raio de mundo é este onde cada um só pensa em si.. F*********

Ontem tive uma reunião de pais dos putos da minha catequese... Falavamos das Bem-aventuranças.... F*** it! Tá-se toda a gente a cag** para toda a gente...

F*** F*** F*** F*** F***

P.S. o meu estado de espírito não tem nada a ver com a reunião, que foi muito boa e produtiva! Só falei nela p/ fazer o contraste das Bem Aventuranças com o mundo em que nos querem fazer acreditar que vivemos.

1 comentário:

cathy disse...

Também já cheguei a essa conclusão! E sabes o que doi, mesmo que tenhamos os olhos postos no Alto?... mesmo que saibamos que esta dádiva, apesar de nos enriquecer como pessoas - ou supostamente, deveria,é para um bem maior?
Então, deixa-me fazer esta partilha: A sensação que, por muito que tu ames o que fazes, ainda há quem olhe para ti como uma espécie de persona non grata e não entende que pequenos gestos e até frases muito curtas conseguem ferir de morte. Mas Deus conhece-nos e enche-nos de esperança!