20110221

Para ti!

O dia de aniversário é sempre dia de reflexão, é estranho porque na verdade é apenas mais um dia… mais um dia como outro qualquer. No entanto graças às novas tecnologias, centenas de pessoas nos dizem: Parabéns! Alguns mais sentidos outros… só porque sim, porque fica bem.
À medida que os anos passam tendemos a ficar menos entusiasmados com esse dia, dizem os entendidos que estamos a crescer. Normalmente analisamos como estamos, como queríamos estar e muitas vezes, como, há alguns muitos anos atrás imaginaríamos que estaríamos com esta idade. As perspectivas mudam, por vezes supreendemo-nos pela positiva outras nem tanto.
A ti, amigo que hoje fazes anos e que hoje estás nesta reflexão (é visível)… te digo que verdadeiramente nos últimos anos te tens tornado um ser humano melhor (ainda :p).

E que… You’ve got a friend in me!



You've got a friend in me
You've got a friend in me
When the road looks rough ahead
And you're miles and miles
From your nice warm bed
Just remember what your old pal said
Boy, you've got a friend in me
You've got a friend in me
You've got a friend in me
You've got a friend in me
You've got troubles, well I've got 'em too
There isn't anything I wouldn't do for you
We stick together and we see it through
You've got a friend in me
You've got a friend in me
Some other folks might be
A little bit smarter than I am
Bigger and stronger too
Maybe
But none of them will ever love you the way I do
It's me and you
And as the years go by
Boys, our friendship will never die
You're gonna see
It's our destiny
You've got a friend in me
You've got a friend in me
You've got a friend in me.

3 comentários:

CK disse...

Páaaa, sou um rapaz perpicaz portanto ACHO que é para mim :)

Obrigado Soniaaaaaazinha :)

ABreijos grannnnnndes :P

Ana Patrícia Marques disse...

Soniazinha?
É melhor a Sónia calçar umas galochas senão molha os pés.

Yue Liang disse...

eheheh! Sim! É p ti Franckie!

Até que mereces vá... mesmo q tu e a Pat façam planos de me deixar a apodrecer no meu ap até sairem larvas pelas portas...